terça-feira, 5 de março de 2013

Primeira Postagem ( que emoção!)...

 Olá!!!!
Essa é nossa primeira postagem do blog,então eu resolvi postar sobre mim e também o que vai ter no nosso blog!;só para vocês saberem mais um pouquinho!
Então::::
       Meu nome é Leslie Elisah,eu tenho 11 anos,mas vou fazer 12 dia 13 de Julho...
   Eu adoro moda,e tenho 4 páginas no Facebook: 

  • Quase Perfeita.
  • Coisas de Menina.
  • Make&Vaidade
  • Leslie Elisaaah adm 

    Essa páginas são a que mais deram certo!
*Elas tem muitos curtidores;a que tem mais é a Coisas de Menina.
  Mais sobre mim:
Eu estudo de manhã! (acordo 5:45 && saio às 12:30 ou 12:20!)
Eu gosto muito de UFC;principalmente do Anderson Silva!
Eu também me amarro em Malhação (Vitor-delícia)...
Quando eu não vejo Malhação eu até choro (mesmo estudando de manhã)
Eu também tenho ''uma força maior'' MINHAS AMIGAS!

Genteee,elas são super-fofas!  

*TIPO:seu dia tá uma bestera,aí elas vem e te faz
                                                                   tão bem!
Dani--conheci na escola ano passado!NÓS TEMOS 1 ANO DE AMIZADE!
Vic--conheci na escola ano passado!NÓS TEMOS JUNTAS 1 ANINHO DE IDIOTICE!             =)  SÃO TODAS DA  
Ju--conheci esse anooo!NÓS TEMOS JUNTAS 1 MÊS DE PURA BABAQUICE!                        MINHA ESCOLA!
Gi--Ah!Essa daí eu conheço a 1 ano!kkkkk MUITAS EMOÇÕES COM ESSA GAROTA!                    J.R. Lages Colégio
Bia Lima--Minha miguxa,mais fofaaa!TENHO 1 ANO DE AMIZADE COM ESSA FOFITAA!                   Bilíngue-pH
Carol--Ah!Carooool,muito linda tabém!TENHO 1 ANO DE AMIZADE COM ELA!
Isabelle--Liiiiinda,conheci ela esse ano mesmo,mas ela é tão fofa gente!
Dudah--A Dudah,véi é muitho legal!CONHEÇO ELA A 1 ANO,ela saiu da escola,mas a nossa amizade prevalece e muitoooo!
              Véi,elas são tão faofaaaaas!
Exculacha qualquer a amigah! 
  Enfim nós ainda não temos fotos juntas totalmente.Então eu fiz uma photinha nossa no http://muzy.com/app/photo_collage?source=chrome_extension
O Muzy!
    
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário