quarta-feira, 6 de março de 2013

Olá!

                          Olá Perfeições,meu nome é Leslie Elisah, (tenho facebook,instagram,turbr) eu tenho 11/12 anos e amoo moda e odeioo falsidade,e amooo UFC,(especialmente o lutador Anderson Silva!)e AMO Malhação (Victor-delícia!)
        O nosso blog vai falar de moda,(obvio)festa,(porque eu sou festeira)amizade,felicidade,desabafo,escola,moda, #teean# o que tá rolando nas redes sociais...E eu também tenho uma parceira Dudah que tem alguns blogs muitoooo legais e com ela eu pretendo fazer vários videos,além das minhas amigas que me apoiam muuuuito nisso de blog;elas são tudo até minhas modelos de make,cabelo,roupa e sapato!
                 A Gigi ou Gi ou Gi Macrini //que é ruiva;A Vic,Vi ou Vic Ramalho// que é morena( que tbm é muuito fofa!);A Dani (que é só Dani mesmo)// que é meio loira!(e adora colorir o cabelo);A Ju ou Julia (mesmo)// que é meio morena com ruiva(linda e tem pecosas=sardas);A Dudah (que eu já falei) ou Dudinhaa ou Eduarda (mesmo) // que é meio índiazinha morenah!
       Emfim,só que sei que juntas nós vamos (eu,você e minhas amigas) fazer tutoriais incríveis,sobre moda,música(funk-Fathenhaa{kkk})e vamos tentar descobrir qual é o planeta dos idiotas que agente odeiaa/amaa (principalmente os irmãos e amigos) :Os GAROTOS!
--Enfim...eu s´´o sei que nós vamos nos divertir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo!
Ah!E essa aí em cima:
                                                                                                                          sou eu!!!


                 


                            Leslie Elisah!                                                                                                                      

Um comentário:

  1. Gente tem alguns erros de digitação pq foi o meu primeiro post e eu slá,n soube lidar com algumas coisas...

    ResponderExcluir